Thursday, November 25, 2010

Eu agradeço ... por AnaLú Félix

Eu agradeço..... pelos números em minha vida....

pelos 46 anos de DNA ainda meio disfarçados...

pelos 25 anos desde que encontrei meu grande amor, paixão, cheio de alegrias e aventuras, perdas e ganhos,emoção, cumplicidade...

pelos 3 filhos muito desejados, gerados e amados!!!.... mas tb pelos 2 filhos tb muito desejados e amados, mas não gerados...

pelos 14 anos de nova vida, desde nosso "infarto"... e por, depois disso, ganhar 1 "boa-filha" e1 "boa-neta", que me entitulam "Boadrasta"... e até, por ter 1 ex-esposa do marido como amiga...

pelos quase 30 anos de sucessos e insucessos na profissão de professora... e, mais ainda, pelos mais de 22 anos de acertos e erros,mas muitas realizações na profissão de mãe....

pelos quase 13 anos desde o susto e a chegada do nosso amado "Caco", pois causou verdadeiro reboliço e transformação em toda a família, com direito à revisão e aquisição de conceitos, à busca incansável por respostas e caminhos, à inúmeras descobertas intrigantes e emocionantes..., e mais, com direito a conquistar tantos amigos virtuais e reais...

Por fim, ( mas, na verdade, antes de tudo), eu agradeço a Deus, pelos incontáveis dias, horas, minutos , segundos, em que tem me dado a indescritível oportunidade de ser quem sou e ter quem eu tenho, caso contrário, eu não estaria hoje, aqui, agradecendo por tantas graças recebidas,em especial por vcs, queridos amigos virtuais e reais, que têm cruzado nossos caminhos !!!

Feliz Ação de Graças!!!!

No comments:

Post a Comment