Thursday, November 25, 2010

Eu agradeço ... por Cris Alves

Eu também quero agradecer pela minha família,

Eu também quero agradecer pelo marido companheiro

Eu também quero agradecer pelos irmãos

E pelo meu pai, mãe e irmão que Deus já levou

Com certeza estavam precisando deles lá no céu

Eu também quero agradecer pelos meus filhos,

Nossa! Como agradeço por isso!!!

Eu também quero agradecer pela vida,

Pelas conquistas, pelas vitórias,

E até pelos tombos da vida!

Tudo isso me fez melhor!

Mas neste blog o que mais quero agradecer

São esses amigos e amigas que riem e choram comigo,

Que rezam e contam piadas,

Que trocam informações,

E não importa a distância,

Ainda brincam de amigo secreto,

E agradecem juntos.

Isso é o que mais agradeço,

Que todos aqui agradecem!!!

No comments:

Post a Comment