Saturday, November 20, 2010

Eu agradeço .... por Fabíola






Marie, gostaria sim, de escrever um pouco já que tenho MUITO o que agradecer por estar viva.





Vou resumir bem: tenho umas doencinhas chatinhas (lupus, asma e incontinencia urinária). Desde 2000 venho tratando(?!)por médicos nos EUA. A cada ano, talvez pelo fato de estar ficando mais velhinha (ou experiente rsrsrs) sinto que estou decaindo muito e este ano exatamente no dia dos pais, dia 08/08/2010 tive um ataque ou sei lá o que na respiração, tão grande, que eu achei (e os demais a minha volta) que ia morrer. Fui levada para o hospital e lá me deram medicação que me fez melhorar. Hoje, posso dizer, que o ataque foi a maneira de Deus me mostrar o quanto eu tinha que mudar meus hábitos alimentares para que eu pudesse continuar a cuidar dos meus filhos. E eu, hoje, agradeço MUITO por estar viva e junto dos meus garotinhos.

Sabe, minha história não é tão simples assim pois eu era uma pessoa normal, andava normalmente, sem necessitar de ajuda e hoje, sou considerada incapacitada com direito até da plaquinha de handicap ou pessoa com deficiência no carro mas, como ainda está se desenrolando pois graças ao poderoso Deus e a escutar os pedidos de minha sogra e marido, mudei de médico e achei talvez um médico que descobriu para completar meu quadro de doencinhas, que tenho hipertensão pulmonar e que o outro médico sabia e não me disse nada ou tratou dessa patologia.


A historia vai continuando...

Desculpe o desabafo mas, se não apareco muito é por motivo de uma saúde instável que a cada dia vai se deteriorando e que apesar de tudo, continua ainda com muita vontade de viver para ver os filhotinhos crescerem.

Beijoquinhas mil,

Fabíola,mae do autistinha Anthony, quase 4 aninhos e do travesso Peter, 2 aninhos.

No comments:

Post a Comment