Thursday, November 25, 2010

Eu agradeço ... por Simone Pires



... agradeço a Deus por todas oportunidades na vida e por toda minha saude .

... agradeço a minha mãe tão presente e tão amiga e ao meu lindo filho , que me ensina a cada dia um novo olhar sobre a vida .

... agradeço aos amigos pessoais todo abraço , carinho e conforto que oferecem-me. E a quem devolvo tão pouco ...

... agradeço aos meus amigos virtuais pelo afeto , apoio e ensinamentos .

....agradeço a todos meus pequeninos ( e grandes ) pacientes por me ensinarem a cada dia que cada ser é unico e que não existe " a receita de bolo unica".

....agradeço a todos que me ensinam nesta vida .

...agradeço a cada amanhecer na minha vida , pois ele sempre me renova e recupera minhas esperanças e energia .


Simone

No comments:

Post a Comment