Sunday, November 20, 2011

Thanksgiving por Cláudia Machado


Este ano foi bom para minha família.

Estamos conseguindo resgatar nossa dignidade, depois de anos de vacas magras, é do fundo do meu coração que agradeço este ano de fartura.

Este resgate, possibilitou mais harmonia na minha família, poder investir no tratamento do Augusto e buscar caminhos para ajudá-lo a se comunicar melhor conosco e a diminuir nossas dificuldades de convivência e também a diminuir o estresse diário.

Agradeço ao universo por conspirar a nosso favor, de ter chovido na hora certa e de ter podido colher finalmente os frutos com qualidade, depois de várias lavouras perdidas.

Agradeço pela minha saúde e do meu marido e também do meu filho, pois apesar do autismo, ele tem bastante saúde e está crescendo rápido e forte.

Agradeço pela saúde da minha mãe de 86 anos que me apóia, que convive com o Augusto com o seu jeito de ser e por ser o meu porto seguro.

Agradeço pelo companheirismo do Pedro, que tem sido um pai presente e cúmplice e por ter consquistado o coração do Augusto e por formarem uma dupla dinâmica e agora com o conector.

Agradeço meus amigos virtuais, grupo autismo familia, pois vocês são os amigos que posso desabafar e contar as minha angustias e alegrias e sentir que estou sendo compreendida.

Agradeço, especialmente a Marie, pela sua solidariedade , pelos seus ensinamentos e também ao André, que tem dado toques excelentes para o Pedro.

Agradeço também as professoras do Augusto, Bê e Marisa, por proporcionarem a ele uma convivência numa escola regular.

Enfim, agradeço a vida, a solidariedade, a saúde, os amigos.

Cláudia Machado

2 comments:

  1. Claudia, amiga, bacana!Muitos anos de fartura pela frente para agradecer......e vamos trabalhando juntas, nossos filhos merecem!

    ReplyDelete
  2. Oi Claudia,
    Que bacana o seu relato, ele me deixa muito feliz.
    De coração torço por vc e por sua familia.
    Vc sempre foi muito generosa comigo, e compartilhamos muitas informações, né?
    Ainda te espero para aquela visita!
    Deus abençõe vc, o maridão e o Augusto
    Abçs
    Claudia Moraes/APADEM

    ReplyDelete