Tuesday, November 15, 2011

Thanksgiving por Gislaine Bueno


... todos os dias que acordo e sinto o vento da janela, friozinho, batendo no meu rosto.

... todos os dias que olho pro Matheus quando ele acorda ainda assonado e solta um lindo e grande sorriso pra mim quando me vê

... chegar em casa e encontrar com o pipoca (o cachorro) morto de felicidade por me ver e louco pra ter a nossa atenção

... poder partilhar de um almoço na casa da minha mãe com os meus irmãos, ela e o Matheus morto de felicidade por comer o bife a milanesa “dela”

... ir trabalhar e passar pelo Parque do Ibirapuera, todos os dias de manhã, com o cheiro de natureza e as pessoas sorrindo praticando seu esporte

... ter amigos que sempre me ensinam a melhorar meu modo de ser e agir

... poder ajudar o Matheus em seus momentos de desconforto, simplesmente, por mostrar pra ele que estou ali e sempre estarei

... saber que Deus cuida de mim e dos meus em todos os momentos e que nada acontece, nem uma folha de árvore cai, sem que seja da sua vontade

... receber carinho, amor e atenção das pessoas que estão comigo todos os dias no trabalho, que é o local que mais passo o meu tempo

... ter recebido a herança mais rica que podia, o Matheus, que com todas as suas características e trejeitos me ensina a ser uma pessoa melhor

Agradeço ao A-Familia, por neste ultimo ano ter me “suportado” e ter me ensinado a ser uma mãe melhor, uma pessoa mais calma, menos ansiosa (se é que isso é possível...), a reconhecer que o menor dos ganhos é o maior de todos, a reconhecer que a expectativa deve ser zerada e que temos que estabelecer novas metas, a ser mais forte.

Agradeço a Deus....

pela vida da Marie, que com seu altruísmo dedica todo seu conhecimento, tempo, carinho, a todas nós

pela vida da Tatiana, que com tantas coisas pra fazer, consegue ser amorosa, dedicada e uma amiga presente

pela vida da Sonia, que com seu carisma, sua calma e sua sabedoria me ensinaram que as coisas precisam ir mais devagar, mas sempre andar

pela vida da Analú, que indiscutivelmente se tornou minha irmã mais velha e amada e sempre esta presente para me aconselhar

pela vida da Ana Muniz, que com seu amor, cuidado, e colo, sempre me mostra o lado bom e ruim de tudo, mas mais do que isso, me ensina como fazer em cada situação

pela vida da Elaine, que é indiscutivelmente um ser humano fora do normal, amável, atenciosa, mãezona, e nossa conselheira

pela vida da Haydee, que nos mostra TODOS OS DIAS que a vida por ser mais leve e agradável

pela vida da Paula, que com seu jeito tão amoroso, me ensinou que a dedicação é a forma mais preciosa de obter ganhos

pela Andrea Werner, que com seu jeito tão quieta me ensinou que nem sempre podemos aceitar as coisas como elas são, temos o direito e o dever de fazer melhor

E por todas as outras amigas, não menos especiais, que todos os dias, me apoiam, cuidam, e me ajudam a ser mais feliz!

Beijo gde e especial pra vc!

Gislaine Talia Thomal Bueno

1 comment:

  1. Uauu!! Gis, fiquei emocionada....acho que vou mostrar para o maridão, ele não deve concordar com o "todos os dias "eheh. Beijão, amiga.

    ReplyDelete