Friday, November 18, 2011

Thanksgiving por M@rcia Madalozzo


O ano passou rápido demais...e cá estamos agradecendo novamente.

Muitas mudanças? Sim

Muitos erros e acertos? Sim

Muitas coisas novas e pessoas novas na nossa vida? Graças a Deus, sim.

O mágico do ser humano é o dom de esquecermos as coisas não tão boas e focarmos somente no que foi bom, no que foi produtivo e prazeroso...ao menos nós, pais de autistas, somos essencialmente assim...xô pensamentos negativos.

Agradeço aos amigos novos, a escola nova, aos profissionais novos na vida da nossa filha e nas nossas.

Agradeço aos amigos virtuais, onde esse ano pude abraçar de pertinho e de verdade alguns deles.

Agradeço aos tropeços, às inseguranças e até às tristezinhas...pois são essas coisas que nos fazem ficar mais fortes e acreditar que amanhã sempre será melhor.

Agradeço a minha nova família, que é o Instituto Autismo e Vida...um grande sonho que realizou-se, um filho querido muito esperado e que a cada dia cresce mais e mais.

Agradeço a minha filha Mariana, ao meu genrinho e filho Bruno, ao Airto...meu maridão querido, aos meus pais e irmãos ,aos meus verdadeiros amigos que mesmo que eu não veja com tanta freqüência estão sempre presentes na minha lembrança.

Agradeço à Júlia...que me faz crescer e me modificar diariamente.

Um brinde à vida!!!!!!

M@rcia Madalozzo/Montenegro RS/Mamy da Júlia de 7 anos.

2 comments:

  1. Maravilhosa Marcia, conterrânea boa de briga e de mate!!

    ReplyDelete
  2. Parabéns Márcia pelo relato, parabéns pela Julia e por ser a pessoa que é!
    Abçs
    Claudia Moraes

    ReplyDelete