Wednesday, November 23, 2011

Thanksgiving por Raquel Peres


Primeiramente agradeço ao Rodrigo, meu filho do coração, por sua generosidade em ter me aberto as portas do mundo das deficiências, do qual eu tinha apenas um leve vislumbre e me feito resgatar sentimentos como a amorosidade e a solidariedade e me instigado ao amadurecimento e ao aprendizado de virtudes como a paciência, a doação, o acolhimento.

Agradeço também aos companheiros de jornada, filhos, amigos da lista e terapeutas, uns mais chegados, outros nem tanto, mas todos com essa indiscutível força, energia e luz interior que emana só de corações conhecedores do amor incondicional pelo apoio, pelo colo, pela mão estendida.

E agradeço também à Deus? ao acaso? à vida? por ter me puxado o tapete, e me tirado da zona de conforto para que eu pudesse acreditar que posso! que sou capaz! e que devo seguir em frente, crescendo e aprendendo, apesar dos sentimentos avassaladores e contraditórios que com o tempo se amenizarão e me permitirão apenas sentir saudades....

1 comment:

  1. Poderosa!! Grande Raquel!! Exemplo para todas nós! Feliz Dia de Ação de Graças!

    ReplyDelete