Friday, November 18, 2011

Thanksgiving por Tatiana Ksenhuk



Este ano sou grata por conseguir enxergar muitas coisas com uma lente diferente.

Por entender alguns propósitos de situações que acontecem.

Por ter uma família grande mesmo que me dê muito trabalho... Eles me tiram o fôlego tanto de cansaço quanto de alegrias!

Por ser uma mulher que vive num país com liberdade de expressão, pela saúde, pela paz no coração mesmo diante de problemas.

Por poder dirigir, correr pra lá e pra cá e por sempre encontrar conforto no retorno ao lar.

Também agradeço a tecnologia, graças a ela as amizades foram cultivadas, cresceram e me fizeram muito bem! Em agosto fez um ano que estou no grupo e não me arrependo de ter conseguido a coragem necessária para poder entrar e me abrir. Admiro, aprendo e cresço a cada dia com vocês.

Agradeço a amigas especiais com quem converso todos os dias. Mesmo que os assuntos sejam sérios, rotineiros ou engraçados, simplesmente me divirto e não abro mão deste tempo!

E finalmente sou grata a Deus que me concede todas estas dádivas.

1 comment:

  1. Lindo Tati!! Se você foi agraciada por Deus, seguramente, é por que Ele viu merecimento em você!Muito bom!

    ReplyDelete