Wednesday, March 14, 2012

Preparem-se para o dia 2 de abril!


A data se aproxima e chega a hora de apertarmos a divulgação e se quisermos ver algo iluminado de azul na cidade, temos que acelerar e cobrar para que façam acontecer.
Na finalzinho da página do Dia Mundial no site da revista (http://RevistaAutismo.com.br/DiaMundial#material) temos modelos de ofício para quem precisar.

Lá nos materiais também tem opções para escolas desenvolverem o tema no 2/abril e o cartaz que usaremos o mesmo do ano passado, para mudarmos isso de 2 em 2 anos e muitas instituições que têm o material de 2011 poderem reutilizar.

Para quem tiver dificuldade com a iluminação em azul, saiba que existe um plástico resistente ao calor, chamado "gelatina para refletor", próprio para isso, que se coloca na frente da lâmpada para que fique da cor do plástico (no nosso caso, azul). É superbarato e, pelo que eu soube, o único cuidado é não deixar o plástico encostar no vidro do refletor, tem que fixar de uma maneira que o plástico não encoste no vidro. No MercadoLivre, por exemplo, tem vários que vendem (http://eletronicos.mercadolivre.com.br/audio-profissional-djs/Gelatina_OrderId_PRICE_ItemTypeID_N), a partir de R$ 12,99 a folha, que é grande, 50cm x 60cm. Basta procurar no Google por "gelatina para refletor" que acha-se fácil, também se encontra em lojas de produtos para som e iluminação.

É isso, vamos à luta!

Paiva Junior

No comments:

Post a Comment