Thursday, November 22, 2012

Agradecimento mais que especial - por Cristina Alves

 
 
Quando foi sugerido agradecermos, achei que seria muito difícil fazer isso num ano em que fiquei viuva, mas por pensar justamente nisso, descobri que tenho o que agradecer:


 
Agradeço pelo Edvaldo porque Deus me deu um marido maravilhoso, um companheiro que eu até brincava e o chamava de sócio da linda familia que construimos, dos filhos que não poderiam ser melhores,
Agradeço o tempo que passamos juntos em vez de me lamentar pelo que ainda poderíamos ter vivido.

Agradeço imensamente pela Raquel, que com certeza nos ajudou em todas as vitórias e que é a filha que eu sempre quis ter.

Agradeço ao Paulo, que não troco por filho nenhum, que é um filho que veio desejado e é um lutador, um guerreiro perseverante. Sem a sua vontade de crescer não conseguiríamos nada.

Agradeço pelos meus irmãos Lourdes e Luiz, que sempre me deram apoio nos momentos mais difíceis e que amo tanto rir com eles dos casos dessa vida.

Agradeço minha cunhada Helena, que sempre nos escuta e ajuda, apesar das minhas atrapalhadas e agradeço pela sua risada alegre e por nem ligar que eu a chame de Mary Helen.

Agradeço aos primos Sergio e Telma, ao Paulo Sergio, a Bia e ao Luiz Felipe, essa linda familia que nos enche de alegrias.

Agradeço ao José Francisco, primo do Edvaldo, que deu um apoio tão importante quando mais precisamos.

Agradeço a Mariana e a Roberta da Clinica Ability por estar nos ajudando tanto.

Agradeço aos funcionários da Escola do Paulo pelo apoio tão importante a ele.

Agradeço meu pai, minha mãe e meu irmão Edison, que já estão com Deus e que me ajudaram e ensinaram muito.

Agradeço os amigos que são tão importantes para mim e mais ainda neste ano. São estrelas que iluminam meu caminho, porque eles tem uma cadeira cativa em meu coração. Nossa como a luz desses meus amigos brilham!

Agradeço ser a pessoa que sou e por eu trabalhar e fazer o que gosto e ter saúde para isso.
Agradeço por eu ser tão perseverante que acaba chegando a teimosia, mas que são ferramentas que Deus me deu porque sabia que eu iria precisar delas

Obrigada Senhor Deus e obrigada principalmente porque meus amigos me lembram  de agradecer.

1 comment:

  1. Cris, querida, sem palavras! Continue, amiga, continue.....

    ReplyDelete