Wednesday, November 21, 2012

Agradecimento - por Tatiana Ksenhuk

É difícil começar... Reviver alguns momentos, algumas expectativas... situações...

Mesmo que eu pense que meu coração talvez não esteja tão pronto para agradecereu decidi que quero agradecer sim, que quero me lembrar de tantas coisas boas que aconteceram.

Este ano eu agradeço a Deus, meu amigo, meu fiel protetor...

Por me acolher quando eu o procurei, por me dar forças quando eu tive certeza que da minha parte não teria.

Por me ensinar que viver dependente dele é o melhor para minha vida.
Por acalentar meu coração nas madrugadas, nas esperas... no silêncio...

Por enxugar minhas lágrimas quando eu descobri que sou tão pequena, uma poeirinha... diante de um Deus que tudo faz acontecer.

Por fortalecer meu coração com tanta fé e esperança.
Por mostrar sentido em eu ter uma família grande, diferente e especial.

Agradeço também...
Ao meu esposo e meus filhos por fazerem eu me sentir tão importante! Nunca imaginei que um dia seria tão essencial para eles e que me ensinariam tanto... :-)

À Marie, minha amada amiga que se tornou uma verdadeira irmã-amiga, companheira para todas as horas, com quem choro e dou risada, com quem me sinto tão bem não importa a circunstância, por quem tenho uma enorme admiração! Teria muitas coisas para dizer... você mora no meu coração e tenho o maior orgulho de ser sua amiga e de chamá-la de minha amiga. Para mim sem dúvida este ano foi especial por estarmos mais próximas... :-) Ano que vem será melhor ainda! ;-)

Ao grupo de pais tanto o nosso querido online quanto o presencial, que iluminam nossa vida e que a cada dia me mostram o quanto somos fortes se estivermos mais unidas! O quanto os relacionamentos são importantes! Também agradeço pelos voluntários que temos durante as reuniões do grupo, por cuidarem das nossas crianças com todo cuidado. Pelas amizades sinceras que temos aqui, pelos progressos dos nossos filhos, e com relação à isto, acho que este ano foi muito bom!

Pela experiência de ter um diagnóstico difícil, que para mim era até uma doença clandestina porque por muitas vezes não queria nem dizer o nome... câncer... Mas, pela medicina tão avançada que associada à fé está trazendo a cura do meu esposo. Os dias não tem sido fáceis, enjôos, queda de cabelo, fraqueza... mas quero focar no depois da quimio, e não abro mão disto: de ver o Hugo bem!

Pela alegria do Lucas ao perceber que pode ser um artista...

Pelo amor do Davi que incansavelmente me diz aproximadamente 20 'eu te amo' por dia.

Pelo crescimento de maturidade da Beatriz e da Sofia, que percebi quando, na última segunda-feira depois de voltar com o Hugo do pronto socorro por causa de uma febre, encontrei estes bilhetes anexos na geladeira...

Enfim, é difícil começar, mas também é difícil parar... 

Com gratidão, Tati

3 comments:

  1. Que lindo Tatiana! Muita emoção implícita nas palavras! Que sua gratidão seja acrescida de outros sentimentos como alívio, realização, amor e fé!
    Ivna

    ReplyDelete
  2. Nossa Marie!
    Nossa Tatiana!
    Conseguis-te expressar teus sentimentos puros e nobres em palavras que nos envolvem, emocionam e cativam!

    Que o Grande Pai Celestial, abençoe você e tua familia Tatiana.
    Assim como a Marie e tua familia.

    Um dos mais belos presentes que recebi Dele foi poder conhecê-las, compartilhar de encontros e aprendizagens.
    Sou grata por essa benção!

    Recebam nosso carinho e admiração.

    Mais uma irmã, nesse grupo de pais especiais.

    Marilei

    ReplyDelete
  3. Tati....você é uma mulher de fibra, que edifica, a cada dia, seu lar em rocha sólida! As bênçãos de Deus serão, sempre, abundantes sobre você, querida!

    ReplyDelete