Thursday, November 22, 2012

Eu agradeço muito - por AnaLú Félix

E é chegada a hora de agradecer...

Como o tempo voou!!! Mais um ano se finda; é preciso parar e organizar as lembranças boas...e tb as não tão boas... Nessa reflexão, rapidamente percebo que 2012, para nós, deixou um saldo positivo. Percebi que os passos que dei para trás, há algum tempo, hoje me fizeram avançar muito mais do que esperava...que valeu a pena sonhar, desejar,lutar, resistir, mas também saber esperar...

E então, percebo que tenho muito  que agradecer a Deus:

Pela família agitada, temperamental,mas linda e unida; pelos filhos crescendo saudáveis, decididos, amadurecendo e abrindo novos caminhos; por meu marido que apesar das limitações da idade, faz de tudo para reunir forças e paciência , para me ajudar na luta do dia-a-dia;

Pelos queridos amigos virtuais, que já são reais, e que mesmo estando longe dos olhos sempre se fazem bem perto do coração!...

Pelas pessoas incríveis que se juntaram a mim e não medem esforços para a concretização de um sonho e da missão de acolher e ajudar pessoas- a formação do Grupo Acolhe Autismo – Santos;e pelos inúmeros elos de força e amizade que estão se formando;

Pelos queridíssimos e inoxidáveis amigos Paiva,Marie,Tati, Gislaine, Eric, que têm sido verdadeiros exemplos/esteios , que me fortalecem e me ajudam a desempenhar com mais segurança, a missão de acolher, conscientizar, orientar pais, educadores e amigos de nossos autistas;

Pela adorável Raquel, por ter nos proporcionado um dia maravilhoso de reencontro  da nossa “família-autismo”, quando pudemos desfrutar de momentos felizes e inesquecíveis;

Pelo amparo e pronto restabelecimento de meu pai,quando do infarto, bem como pelo imenso apoio e carinho que recebemos de tantos amigos;

Pela nova amiga Natália QL, que foi como uma verdadeira “fada-madrinha”  para o Caco, quando promoveu o encontro dele com seu ídolo “Charlie Adams”;

Pelo meu amado pai,que este ano me proporcionou duas bênçãos: meu tratamento de saúde e uma casa lindíssima e mais confortável para minha família!!

Finalmente, percebi que é preciso agradecer até mesmo pelo que a minha  insistência, persistência, paciência ainda não foram suficientes, pois essas experiências também são meios que me ajudam a crescer, a me tornar melhor!!!

Por tudo isso, eu agradeço!!!!!!!!

Analu


Ana Lúcia
Grupo "Acolhe Autismo" 
Santos-SP

1 comment:

  1. Aeee, AnaLu: casa nova, vida nova!! Parabéns, amiga, em 2013 as bênçãos serão ainda mais abundantes!

    ReplyDelete