Thursday, November 22, 2012

Thanksgiving - por Márcia Vieira

Hoje é tão mais fácil olhar para trás e ver tantas vitórias e conquista! Após passar o ano de 2011 envolvida em sensações ruins e com um luto diário devido ao diagnóstico, a passagem para o ano de 2012 foi como que se eu fosse o próprio Fenix eu renaci das cinzas.

Tenho me sentindo forte, com coragem para buscar informações, com vontade de aprender mais e mais como ajudar o meu filho.

Neste dia de ação de graças eu tenho tantos agradecimentos. Não foi um ano fácil, tive perdas que me abalaram, mas hoje me sinto tão fortalecida, me sinto uma outra pessoa, e grande parte desta mudança eu tenho a agradecer por ter conhecido pessoas tão maravilhosas no grupo a+, pessoas estas que mudaram a minha vida.

Não me sinto mais sozinha nesta luta, e hoje tenho pessoas para compartilhar as minhas tristezas e também tenho para quem ligar para contar que o Eduardo falou “Consegui mamãe”.

E o melhor de tudo isto, me sinto cada dia mais abençoada por ter o Eduardo, ele me tornou uma pessoa muito melhor, e isto eu  agradeço não só hoje mas todos os dias.

Cada gargalhada e cada olho no olho, me fortalece mais e mais para seguir adiante.

Eu tenho tanto para agradecer e tantas pessoas ......

Eu acredito muito que na nossa vida nada acontece por acaso, que podemos não entender diversas coisas mas que tudo tem um significado. E diante disto eu tenho certeza que a forma que me fez levar a este grupo não foi um simples acaso.

Agradeco a Tati Ksenhuk por ter me atendido ao telefone e ter me convidado para ir no encontro do grupo, foi este telefonema que mudou a minha vida e da minha familia neste ano, porque foi através dele que eu consegui ver que tinha sim uma luz no fundo daquele tunel.

Quero agradecer a Marie por tanto amor, dedicacao, disposição e bondade, tenho certeza que Deus ouve todos os dias um obrigada por colocar ela em nossas vidas.

A Paula que convidou meu filho e eu para passar uns dias na casa dela sem nos conhecer direito e que nos proporcionou a oportunidade do crescimento de uma grande amizade, com tanto aprendizado, amor e que me fortalece todos os dias, eu agradeco muito muito mesmo.

Quero agradecer a Deus por ter me dado esta oportunidade, por ter colocado todas estas pessoas na minha vida e principalmente por ter feito eu acreditar novamente no amor e no próximo.

Adradeço pelo Luciano estar comigo sempre e por ele acreditar no nosso amor, aos meus pais por estarem junto do seu neto, pelo meus irmãos, por eu ter sobrinhos e sobrinhas maravilhosos, por eu ter amigos que são irmãos.

2 comments:

  1. Marcinha, tão miudinha......enganador seu aspecto, né? Grande mulher, mãe especial!

    ReplyDelete