Thursday, November 13, 2014

Thanksgiving or Cristina Alves


Este ano quero agradecer principalmente cada minuto, o momento presente, porque é mesmo um presente de Deus. 

Quero agradecer cada momento que vivo com meus filhos, meus familiares, meus amigos.

Quero agradecer todas as risadas largas, todas as brincadeiras, todas as mensagens dos amigos, telefonemas e até o chato do whats que esqueço que existe e de responder.

Quero agradecer pelos momentos que vivi com meu pai, minha mãe, meu marido e meu irmão Edison, que já estão com Deus, mas de lá sei que torcem por nós.

Quero agradecer imensamente pelo meus filhos Raquel e Paulo, pelo caráter e valores que eles tem. 

Quero agradecer porque a Raquel é dedicada e esforçada na faculdade e o Paulo que este ano está acabando o ensino médio e ambos tem se superado a cada dia e são ótimas pessoas. Como é bom ter contribuido com pessoas boas para o mundo!

Quero agradecer pelos meus irmãos Lourdes, minha irmã-mãe, e pelo Luiz e suas piadas debochadas que tanto nos faz rir. Agradeço minha cunhada Helena que ama tanto o meu irmão.
Um agradecimento super especial a Luiza e ao Fernando (cunhados do meu irmão) que estão nos apoiando tanto.

Um super agradecimento às amigas, amigos e familiares, que nem ouso citar os nomes, porque correria o risco de esquecer alguem. Cada momento com cada um é muito especial e é sempre um presente e penso sempre neles, mesmo que as vezes não possamos nos ver todos os dias.

Ah! Quero agradecer o dia de hoje, nosso jogo de UNO divertido, a chuva que caiu e que espero continue todos os dias até que normnalize as represas.

Um agradecimento especial às minhas amigas que sempre agradecem, especialmente a Marie, que todo ano nos lembra de agradecer.
Beijos

No comments:

Post a Comment