Thursday, November 27, 2014

Thanksgiving por Ana Lúcia Félix



"Tempo de Agradecer..."
Atrasei o meu agradecimento e estava ficando mais aflita a cada dia que passava desde que a nossa querida mentora nos convidou mais uma vez para fazê-lo...não entendia porque...não conseguia organizar as lembranças deste ano... quase desisti, mas isso me fez sentir derrotada... NÃO, ISSO JAMAIS!!! Foi quando percebi que o real motivo dessa desorganização mental era TER MUITO A AGRADECER!!!!!

E, através das imagens (autista eu???) consegui me conectar ao fundo do meu coração e aí fluiu...
Eu agradeço a Deus por atender meu apelos e preces, deu-nos a mim e ao Carlos, o grande amor da minha vida, mais um tempo juntos.... e com nossos filhos amados Andre,Carol e Caco.
Agradeço por tantos amigos maravilhosos que se aproximaram mais ainda, não nos deixando sós, no momento mais difícil de nossa família... E dentre esses, claro, estão todos da nossa família azul de Santos, o GAA, que SEMPRE correm para ajudar e amparar a mim e a todos a quem precisam...em especial, um agradecimento a duas pessoas que estão ao meu lado há 3 anos, imbatíveis, firmes e fortes na luta por nossa singela "ong", Abigail Bueno e Eliana Claudia Pereira, que representam todo um verdadeiro pelotão de mães e educadores...
Agradeço muuuito e já não é de hj, a chegada de uma nova amiga e mãe azul, Ana Paula Chacur, que veio reforçar e preparar o "pelotão azul", na hora mais precisa!!
Agradeço por eu ter chegado à idade de ouro: meus 50 anos!! E por poder, finalmente, me Aposentar!!!!

Agradeço também ao Instituto Evolução, com toda a sua equipe e alunos queridos, por todo o cuidado e carinho com o nosso filho Carlos, fazendo-o mais feliz!! E jamais deixaria de lembrar e agradecer às queridas Mônica Ranciaro, Mari Ranci, Lucymara Nogueira Silva, Stephanie Ranciaro, do Colégio Interativo, por não desistirem dele, embora ele não esteja correspondendo como queríamos...
Ao MestreMárcio Capoeira Escola e sua maravilhosa equipe do Capoeira Escola, pelo empenho e carinho com o Caco e sua turma!!! E, no meio dessa turma ainda está mais uma a agradecer: a recém descobertav, prima Sabrina, que ficou suuuper feliz em saber que tem esse primo tbm como ela, muuuuito especial!!!!
Por fim, eu não posso deixar de agradecer pelo Autismo em minha vida!!! Sim, agradeço muito mesmo, pois sem isso eu nunca teria conhecido pessoas e famílias tão maravilhosas, amigas de longa data que me ensinaram e ensinam muito ainda: Marie, Haydée Freire Jacques, Ana Muniz Soninha, Gislaine Thomal, Seppe Penelope, Dircelei Pizzi, Marcia Lombo M, Márcia Madalozzo, Fausta Cristina Reis, Andréa Werner Bonoli, Cristina Alves, Tatiana Ksenhuk , EricHamblen, Tarita Inoue Oliveira Garcia, Claudia Takano, Marcia Carolei e etc etc etc...
Não tem como parar... São muitos motivos e pessoas que merecem o meu carinho eterno...
Então, prá encerrar, "Muito grata, Senhor, por eu poder agradecer!!!

No comments:

Post a Comment