Sunday, November 16, 2014

Thanksgiving por Ana Muniz



Fechando um ciclo... foi com este sentimento que comecei 2014! Ou seja, desde o inicio deste ano, eu tinha na boca um sabor de despedida. Talvez, pelo fato de ser o ultimo ano do meu guri no fundamental I, e com isto todas as incertezas de 2015 já me atormentavam lá nos primeiros dias de 2014. Talvez pela infância que esta chegando ao fim, e a adolescência que vem surgindo devagar, mas com uma força impressionante nas mudanças da personalidade. Talvez! Talvez! São tantas as incertezas! Eu me lembro destas mesmas incertezas há 8 anos atrás, quando eu e meu marido recebemos o diagnóstico de autismo. De lá pra cá, como toda família azul, nós mergulhamos de cabeça no “autismo” para ajudar meu filho a superar suas dificuldades. E temos, desde então, vivido nossa trajetória repleta de surpresas e grandes desafios. Desafios, que muitas vezes só foram superados pelo fato de termos tido o apoio de família, terapeutas, professores, profissionais, e amigos; onde muitos deles são “amigos virtuais” que conhecemos nos grupos online. Esta rica troca de experiência e suporte, até hoje, tem colaborado para o desenvolvimento do meu filho. E é para todos vocês que mais uma vez quero deixar minha mensagem de agradecimento por mais um ano de conquistas. 




Muito obrigado por fazerem parte de nosso dia a dia. Muito obrigada pelo carinho, e por toda a energia positiva que recebemos de cada um de vocês. Agradeço em especial, as mães autistas do grupo Amais São Carlos pelas boas gargalhadas dos nossos encontros. E as famílias da Escola Planeta Kids pela deliciosa convivência, momentos que serão eternamente inesquecíveis. E aos meus dois grandes amores: meu filho e meu esposo, por todos os dias da minha existência. Eu amo muito vcs! Para 2015, muita luz e coragem para todos nós!


 

No comments:

Post a Comment