Tuesday, November 25, 2014

Thanksgiving por Claudia Zirbes

 
O que eu mais adoro deste convite da Marie, é o fato de nos obrigarmos a mudar o foco do problema para o prazer, da tristeza para a alegria, da dúvida  para a certeza, do futuro para o presente...E se conectar com tudo aquilo que nos foi dado e possivelmente esquecido entre a rotina insana do dia a dia.
E de fato eu tenho muito a agradecer!
Agradeço pela presença amorosa e dedicada dos meus pais na nossa vida.
Agradeço por tantas amizades verdadeiras que o autismo trouxe para minha vida.
Agradeço por ter sido escolhida a companhia da minha Isadora nos seus 15 anos em uma viagem de mãe e filha inesquecível.
Agradeço pela minha saúde e da minha família.
Agradeço pela confiança e amor da minha Giovanna, minha parceira de Yoga e das artes.
Agradeço a presença amável da Rose na nossa casa e seu carinho paciente com Gui.
Agradeço ao meu amor, Gustavo, que sempre dedica tempo para nós e nunca me permite esquecer quem somos um para o outro.
Agradeço a todas as pessoas que se desprendem de qualquer preconceito e recebem nosso Gui com tanto carinho. São vizinhos, colegas da  escola e seus familiares, amigos e família. 
Agradeço ao meu Guilherme, meu maior professor, minha maior transformação. Cada sorriso, cada abraço, cada palavra enchem meu coração do mais puro amor.
Obrigada amiga Marie, por me ouvir, me ajudar a encontrar caminhos e por não permitir que a distancia física nos distancie :-)
Happy Thanksgiving!!

No comments:

Post a Comment