Wednesday, November 12, 2014

Thanksgiving por Dayse Lima Silva




Seguindo a tradição de agradecimentos ...

Primeiramente agradecer a Deus pela vida e saúde de minha família e amigos! 

Neste ano que passou tenho muito a agradecer, Deus me deu a chance de fazer uma cirurgia que necessitava  a 8 anos!!! E correu tudo bem!

Um sonho antigo está se tornando realidade um grupo de pais de autistas, um grupo de apoio, com encontros,  compartilhamento de alegrias, tristezas, progressos, decepções, muitas amizades novas!!  

E o grupo Amais Contagem está completando um ano de fundação, e vamo que vamo porque juntos podemos mais!!

Agradeço  os progressos do meu filho autista lindo, aos profissionais que trabalham por ele e com ele!

Muito grata Marie e todas do nosso antigo grupo “família” todas me ensinaram e ainda ensinam muito, cada uma de vocês ( não vou citar nomes pra não esquecer ninguém... a cabeça a cada ano fica mais “avoada” rsrsrs) todas  tem um lugar muito especial no meu coração!

Feliz dia de ação de graças a todos!

Dayse  mãe do Hugo 9 anos! - Autista   e Renan 24 anos! e do Miguel com "3 aninhos"  Contagem / MG

No comments:

Post a Comment