Thursday, November 13, 2014

Thanksgiving por Dircelei Pizzi



Assim que meu relógio despertou, levantei e foi até o quarto dos meus filhos e vê-los ali dormindo já motivo de sobra para agradecer. Há um ano e meio quase perdi os dois, Augusto em um grave acidente de carro, Henrique e minha sobrinha ao cairem de uma cobertura. Foram dias difíceis, entre hospital e delegacia  mas que graças a Deus passou.

As dores que ainda tenho no corpo ,causadas pelo estresse pós traumático,  são elas que fazem lembrar que eu também preciso de colo.

As lágrimas que derramei...Foram elas que limparam meus olhos para mostrar que mesmo depois da tempestade o sol volta a brilhar!

Ao meu marido, pelo amor , carinho e dedicação. 

Aos meus amigos e familiares,  pelos belos momentos que passamos junto. 

Ao meus pais ....Esses não a palavra melhor para agradecê-los do que um EU AMO VOCÊS.


No comments:

Post a Comment