Thursday, November 27, 2014

Thanksgiving por Elaine Cristina

Não tive tempo de sentar e escrever como eu gostaria, mas não poderia deixar passar este dia sem antes agradecer por todos estes anos que nos conhecemos e também pelo seu empenho de mostrar pra tanta gente como é importante ser grato.
 
Uma das minhas melhores lembranças deste dia, com certeza é o Thanksgiving que passamos juntas, ou quase juntas já que vocês estavam em Wenatchee WA e nós em Woodbridge NJ.:) Tenho saudades do tempo que vocês moravam aqui e a vida parecia passar mais devagar, mas estou muito feliz por saber os caminhos que você tem trilhado em terras brasileiras.
 
Este ano mais do que nunca agradeço a vida, ao simples fato de estar viva, mas principalmente por ver que  tanta gente que eu conheço conseguiu de fato sobreviver... O Nicolas me informou que esta semana era Thanksgiving in the US e me perguntou o que eu era thankful for, eu respondi : - Por você, ele me perguntou novamente: - Por mim? Sim, por você e seu irmão... Ele sorriu e me disse: Me too, for our family and friends. Yes!
 
Meus filhos cresceram tanto e eu me sinto tão mais próxima deles, eu sei que nos últimos tempos me falta tempo pra quase tudo, mas nós estamos tão contentes, nossas conversas tem sido cada vez mais interessantes, Nicolas está no High School e Victor no último ano do Elementary e às vezes eu fico procurando meus bebês... A verdade é que o futuro chegou pra nós e apesar de ainda ser desafiador, não é mais assustador e isto no momento me dá a tranquiliadade que eu preciso pra seguir em frente... 
 
Sendo assim preciso agradecer ao Albert que segue junto comigo.:)
 
Agradeço também a uma amiga muito especial que me permitiu estar com ela num momento muito difícil, daqueles que a gente não imagina que pode acontecer e qdo acontece é quase unsuportável, mas mesmo assim ela tem conseguido superar cada obstáculo com a mesma graça e ternura de sempre.
 
No mais é aproveitar este dia tão especial e respirar todo o amor que ele proporciona.
 
Agradeço de coração por tudo, tudo mesmo... o mundo melhor depende só da gente... bom, depende de tantas outras coisas também, mas só a gente pode fazer o melhor de qualquer situação.
 
Meninas que participaram deste e outros Thanksgiving o meu abraço apertado de sempre, espero que um dia eu possa estar com vocês pra juntas saborear esta delicia de Turkey day.
 
Feliz dia de ACAO DE GRACAS!

Beijos,

Elaine (mae do Nicolas e do Victor)

No comments:

Post a Comment