Monday, November 24, 2014

Thanksgiving por Marcia Carolei




Fiquei pensando em como começaria a escrever, ai me lembrei que o principal assunto era o agradecimento, então parei de pensar nas coisas “difíceis e dolorosas” que aconteceram ao longo de 2014, até mesmo porque há alguns anos “coisas difíceis e dolorosas” vem ocorrendo ao longo desses últimos anos e agora o momento é de lembrar de agradecer pelas coisas boas, porque vejo que sempre acabamos nos esquecendo.

Então fiquei pensando e gostaria de agradecer muito a este grupo maravilhoso, porque costumo dizer que a minha vida se divide em duas etapas, antes do grupo e depois do grupo. Lembro quando escrevi para a Tatiana Ksenhuk e rapidamente ela respondeu meu email, foi ai que pensei nossa, ainda existem pessoas boas e solidárias. Tati te agradeço por você ter respondindo aquele email!

Quero agradecer ao amor da minha vida, que está comigo em todas as horas, sempre me apoiando e me dando forcas para seguir em frente, por ser tão otimista sempre, por ser calmo e me amar do jeito que eu sou. Lu te agradeço por você existir e fazer parte da minha vida!

Desde que o Eduardo nasceu, eu e o Luciano começamos a chamá-lo de pedacinho de vida, depois de vida, e sempre digo a ele que ele é a minha vida. Cada dia que passa tenho mais certeza disto,  te agradeco Eduardo por você ser a minha vida!

Meus pais, nossa como agradeco a existência deles, como é bom saber que quando preciso falar, chorar, resmungar, enfim eles estão sempre lá para me ouvir e me apoiar.

Quero agradecer aos padrinhos do Eduardo (Ana e Alejandro) que este ano nos proporcionaram momentos de tanto amor e felicidade.

Paula minha querida! Obrigada, obrigada e obrigada! Te agradeço por você atender o telefone para me ouvir chorar, por dividir a sua música, por você entender a falta de tempo que dificulta de nos vermos como gostaríamos e por você dividir a sua vida e as suas experiências comigo.

Marie, te agradeço por sempre ter uma palavra de apoio, um ombro, um colo, um aprendizado para dividir, uma risada para compartir, por estar sempre disponível, e por estar presente em nossas vidas! Você, o Lu e o Pedro estão sempre em nossos pensamentos e corações.

Quando vejo quantas pessoas tenho a agradecer, fico imensamente feliz em saber que mesmo com a correria do dia a dia, as coisas boas acontecem sim na minha vida, e que mesmo que a tendência seja lembrar somente das coisas ruins que aconteceram, vejo que as coisas boas foram muito maiores.

Então, mesmo não citando aqui todas estas pessoas que eu gostaria de agradecer, agradeço de coração pois neste momento cada uma delas vem a minha mente.

A cada dia que passa tenho aprendido mais e mais que .....FELICIDADE É O QUE SE PODE TER, e sou imensamente grata.

Happy Thanksgiving

No comments:

Post a Comment