Monday, November 10, 2014

Thanksgiving por Márcia Madalozzo

Este ano tem sido muito especial. Muito feliz com os progressos das minhas meninas, cada uma com seus desafio e eu, intensamente e com muito entusiasmo vivendo isso com elas. 

Mariana, cada vez mais empenhada para almejar seus sonhos e sua carreira e Júlia me deixando sonhar alto,  com uma doçura e alegria que me fazem agradecer diariamente por me deixar viver essa experiência tão intensa que é ser mãe de uma menina extraordinária....e com autismo. 

Quero agradecer esse ano tudo o que vivi e tb o que ainda tenho certeza que ainda viverei. 

Agradecer as pessoas que conheci, as que me ajudaram e me ajudam a até àquelas que ainda cruzarão o meu caminho, que serão muitas. 

Agradecer a minha família, meu marido, meu genrinho,  amigos , profissionais, professores e escola e a todos que acompanham  a nossa caminhada e que torcem para sermos felizes....afinal....isso é o mais importante.  

Agradecer aos muitos amigos virtuais que são mais reais muitas vezes que aqueles que tenho bem pertinho. 

Agradecer as crianças....ahhhhh, as crianças. Vocês não sabem o valor que tem na minha vida e na vida da Júlia cada vez que se aproximam, que tentam uma conversa, que ajudam e dão apoio e incentivam...muito bom ter vocês por perto. 

Agora é avançar para 2015, tendo alguns objetivos já traçados e torcendo para que ao menos metade deles se concretizem com sucesso!

Thanksgiving !
Um abração com muito carinho e agradecimento :)

M@rcia Madalozzo

No comments:

Post a Comment