Saturday, November 15, 2014

Thanksgiving por Marie Dorión





O maior agradecimento deste ano é que a vida continua ...
 
Um ano de sustos na saúde mas de várias conquistas no cotidiano.
 
O Pedro crescendo e sendo possível vibrar com ele a entrada na pré-adolescencia  (e o cheiro de suvaco que gerou muitas gargalhadas e que o Luís me corrige: "Mãe, odor nas axilas!"). Os hormônios que ajudam a abrir portas pra organizar sua fala, sua presença, sua vontade de estar junto. Aos poucos os meus medos da adolescência vão se dissipando, não tenho a ilusão que será fácil, mas não precisa ser uma fase sombria.
 
O Luís e seu ponto de vista do mundo, das questões "Greenpeace", transborda compaixão ...

Só agradecer muito tê-los na minha vida, no meu cotidiano que ainda tem seus piques, cansaço e correria mas é cheio de "I love you".
 
Agradecer aos amigos que seguram minha mão nos momentos de fragilidade, que este ano não foram poucos, mas a fragilidade também nos torna mais humanos, agradecer aos amigos que me fazem rir nos momentos mais difíceis, aos amigos que procuraram meu ombro por conforto e me fizeram sentir útil,  a todos os "I love you" que eu recebi este ano porque sem esse açúcar a vida ficaria amarga :-)
 
A energia que me tira todas as manhãs da cama, ao café na hora do almoço que faz eu cumprir a agenda da tarde, e ao sono dos anjos que abençoa as minhas noites.


A minha querida Tatiana Ksenhuk por todo o cuidado e carinho por mim nas últimas semanas e sempre, você sai da categoria de irmã e entra na de mãe ;-)

Em especial aos agradecimentos desta semana, que bonito que é ver que de alguma forma, apesar da distância, da correria, estamos todas ligadas pelo coração. I love you all, mães que são mulheres, amigas, companheiras e sonhadoras com os pés nos chão! 




"Cada alegria desfaz algum nó
Não é preciso entender as paixões
Cada manhã vai te encontrar
Mesmo sem você querer
Mesmo se o sono durar
Sim cabe ao amor te aliviar
Do que te cansa
Sai dança no sol solta tua voz
Que a luz te alcança
Dança, dança ..." - Oswando Montenegro
 
 
Marie Dorión
 

No comments:

Post a Comment