Thursday, November 27, 2014

Thanksgiving por Paula Cardoso

Difícil seria terminar este ano sem agradecer em primeiro lugar a Deus, que tem se feito cada dia mais presente na minha vida.

Este foi um ano de muita introspecção. Sei que estive mais ausente dos amigos, mas isto foi essencial para o momento que eu estava passando. Às vezes é preciso parar para poder continuar.

Respirar tem sido meu maior aprendizado. Controlar a respiração tem sido minha busca, A palavra deste ano foi desacelerar. Deixar a casa menos arrumada, a louça na pia, e alguns brinquedos pelo chão, são, pra mim, grandes conquistas. Entender e principalmente aceitar que a vida nem sempre acontecerá do jeito que a gente imaginou é um grande passo pra felicidade.

Este ano só tenho a agradecer: à minha família que mesmo torta (rs) sempre me socorre na hora de maior sufoco.; aos amigos que se fizeram presentes, sem muitas vezes eu conseguir retribuir e participar de suas vidas; à Marcinha, minha amiga, irmã que ganhei em vida... Agradeço a vocẽs, minhas amigas de coração, que trocam experiências, dores e conquistas de seus filhos: Aurea, Tarita, Gis, Analu, Claudia e tantas outras que assim como eu, somem e reaparecem, conforme a vida lhes permite. Agradeço a todos que profissionalmente ajudaram a Laurinha este ano: Mariana, Ciça, Renata, Tatiane, Pamela, Kriss, Vitória, Caio e Eric. Como não ser grata à escola que acolheu Laurinha e se abriu para cada ideia, cada necessidade que aparecia? Aos pais dos amiguinhos de classe que abraçaram em gestos e atitudes minha pequena florzinha, em especial à Helen, Cris e Fabiane. Mais que tudo, agradeço à Julia, minha filha mais velha, que só me traz orgulho e alegria. 
 
Ao Valter por seus esforços e vitórias. À Tati, que sempre teve uma palavra amiga e uma oração pra me dizer. À Haydée, simplesmente por existir. Por último, e não menos importante, à Marie, que sempre nos presenteia com conhecimentos e estudos, que nos acolhe em sua casa e em seu coração.
Paula

No comments:

Post a Comment